quarta-feira, 21 de março de 2012

Livro no Alienista

Clique sobre a imagem, para ampliá-la.
Esta obra está evidenciando o papel dos fungos em biotecnologia, em processos industriais, na pesquisa básica e medicina. Constam atividades teóricas e práticas comprovadas e/ou modificadas no decorrer do desenvolvimento de Projetos de Pesquisa, Iniciação Científica, Dissertação e Tese, assim como atividades práticas de acadêmicos de Graduação e Pos-Graduação. Deu-se ênfase aos temas voltados aos processos upstream envolvendo microorganismos para aplicação industrial.

No sábado passado (17/03), dei uma conferida no lançamento do livro Fungos da Amazônia: uma riquesa inexplorada, que aconteceu com um delicioso coquetel no IGHA. Você pode adquirir o livro aqui no Blog (via Estante Virtual), na Banca do Alienista na Praça da Polícia ou aos domingos na Feira da Eduardo Ribeiro.

Foto: Tanair Maria
Nesta foto, eu "de gaiato", ao lado dos organizadores do livro: Taciana de Amorim Silva, Prof. Maria Francisca Simas Teixeira, Rosana Antunes Palheta e Hérlon Mota Atayde. A também organizadora Ana Lúcia Basílio Carneiro não compareceu por motivo de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário