quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comentários de e-mails II

 
Como postei no dia 31/05 aqui,(leia postagens mais antigas) o Blog tem tido problemas para postar os comentários, não conseguimos solucionar a bronca, por isso a maioria dos comentários não estão sendo publicados  eu só fico sabendo do conteúdo depois que saem no Blog, portanto, não tenho como censurar ninguém.De quinze em quinze dias,gostaria muito de  postar TODOS os comentários juntos, no mesmo espaço, porém, não os tenho recebido, como publicá-los? caso não veja seu comentário publicado, envie para os nossos e-mails:sebo.oalienista@yahoo.com.br  e livrarialienista@gmail.com.Explico isso porque o blog recebeu um carinhoso comentário de um amigo anônimo que transcrevo:
Anônimo disse... 
Ô lé, um blog antes de tudo é democrático. Deve saber aceitar elogios, sugestões e também...críticas ! se não souber lidar com isso é melhor largar de mão. Esse negócio de só rasgar seda é uma merda. Já que aqui não há espaço pra críticas então aí vai uma sugestão : escreva uma ode ao roubério braga e publique. Talvez ele goste. O espaço aqui se presta a isso. já fui tarde !! 
8 de setembro de 2011 08:59  Postagem "TACACÁ NA BOSSA"
Nota do editor (o papai aqui): no próximo ano, quando esperamos estar menos desfamiliarizados com o troço, colocaremos no ar o blog  PAU DO ÍNDIO, um blog duro de roer (política, cidade, poesia - é claro - e outras danças). O Blog do Alienista ainda com poucas atualizações, serve de suporte para nossa Livraria Sebo e ainda tem pretensão de ser um cantinho para lançamentos de livros, poesias, contos, exposições, charges, cinemas, vídeos e outras mumunhas mais, ou seja, mostrar quem produz, o resto são fogos de artifícios ou como diria Cartola "ainda é cedo amor". 
Celestino Neto (Lé)

Um comentário:

  1. Prezado Alienista, não ligue para os coveiros, que pensam ser contestadores quando na realidade são maldosos. Acreditam ser irreverentes quando não passam de repetidores de chavões. Acreditam serem anônimos quando sabemos ser conhecidos rabugentos, estão mais para o programa do Sabino do que para o seu blog, o resto o tempo dirá.
    Bjos
    Maria Almeida

    ResponderExcluir