quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TACACÁ NA BOSSA


O tacacá da Gisela tá com tudo e não tá prosa! o projeto Tacacá na Bossa que acontece sempre às quartas conquistou um merecido sucesso e pode ser considerado uma das melhores sacadas do cenário musical amazonense dos últimos anos. Ingredientes não lhe faltam: música ao vivo de boa qualidade ao ar livre (Largo de São Sebastião), ou seja, qualquer mortal tem acesso. Como cenário o nosso principal cartão postal, o Teatro Amazonas, com segurança e facilidade no transporte. Tem mais, os devotos podem assistir à missa e depois atravessar a rua e curtir os shows; os boêmios podem ir se distraindo com umas latinhas antes e durante as apresentações e, depois do bate papo, atravessar a rua e tomar umas no Bar do Armando (que ninguém é de ferro!). 
 
PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE AGOSTO 
Antonio Pereira se apresentou na quarta-feira passada (03/08/2011)
Hoje (10/08): Márcia Siqueira 19h
17/08: Maca 18h; Célio Cruz e Sergio Souto as 19h
24/08: Lucinha Cabral 19h
31/08: Grupo de Chorinho às 18h; Alzier às19h; Chico da Silva às 20h
 
Tudo isso regado ao premiadíssimo tacacá cujo segredo, os proprietários Joaquim & Rosa, guardam a sete chaves na casa da moeda...
Imperdível!

2 comentários:

  1. Ô lé, um blog antes de tudo é democrático. Deve saber aceitar elogios, sugestões e também...críticas ! se não souber lidar com isso é melhor largar de mão. Esse negócio de só rasgar seda é uma merda. Já que aqui não há espaço pra críticas então aí vai uma sugestão : escreva uma ode ao roubério braga e publique. Talvez ele goste. O espaço aqui se presta a isso. já fui tarde !!

    ResponderExcluir
  2. muito bom tacaca na bossa chow de bola manaus precisa de mas lugares como esse

    ResponderExcluir